Muita gente passa na nossa vida. Algumas são para ficar, outras não. Algumas fazem diferença mesmo que não haja uma amizade ou qualquer maior relação, outras se tornam amigas e são tão facilmente esquecidas. Algumas são para festas, brincadeiras e pegações. Outras são para desabafar, pedir ajudar, chorar. Algumas você pensa que vai ser para sempre, mas não são. Normalmente o para sempre se dá nas mais incertas, mais cheias de brigas, mais cheias de erros. Porque é assim que vocês aprendem a se ajudar, se entender, se aceitar. Algumas você nem vê começar, outras você quer que aconteça. Algumas são mais fortes do que esperado e outras vão se desmanchando com o tempo. Algumas entram na sua vida a partir de outras e vão ficando... Outras saem da sua vida por bobagens e vão se afastando.
Amizade. Tão incerto, imprevisível e inexplicável. Ontem você era minha irmã, hoje pensar em você e nas suas palavras me machuca. Ontem éramos inseparáveis, hoje em dia mal nos cumprimentamos. Ontem éramos para sempre, hoje somos um sorriso sem graça na presença de outros. Ontem éramos inimigas, hoje eu te tenho como uma irmã.
Amizade é isso. Fazer enxergar que nem tudo é ruim, ouvir, chorar, rir, brincar, beber, cuidar, brigar, tudo junto, agora e ao mesmo tempo. Sonhar com dias futuros, mesmo que eles não existam. Viver como se fosse para sempre mesmo que não seja. E lutar para que seja com todas as forças até o fim. Hoje quando eu cheguei em casa, eu entendi o porque de muita coisa. Amizade é isso e eu estou aqui por vocês, para vocês, assim como eu sei que vocês estão aqui para mim. Para consolar, ouvir, confessar e falar merda. E depois de tanto entender, eu preciso dizer: eu amo vocês. Obrigada por tudo, por nada e para sempre.
"Algumas pessoas lutam, algumas pessoas caem, outras fingem, não ligar para nada. Se você quiser lutar, eu ficarei ao seu lado. No dia que você cair, eu estarei bem atrás de você para recolher os pedaços. Se você não acredita em mim, olhe dentro dos meus olhos, porque o coração nunca mente".