Não sei o que pretendo com isso, no entanto já estou arrependida. Não sei se você não merece o jeito que tenho pensado em você, só sei que não vale a pena. Definitivamente não vale a pena quando eu já sei o final. Eu e minha mania de impossível.
Mas tudo parece tão certo que eu vejo você, eu e o futuro. E seria perfeito se a sua atração não fosse sazonal e fosse por mim. Queria muito que a falta de palavras, que o excesso de contato, que a carência de afeição fossem reais, mas não são. Vou acabar com isso antes que saia do meu controle, antes que percebam antes que seja irreversível.
Nós daríamos certo juntos, a curto, médio e longo prazo. Se eu não fosse eu. Tenho que parar de te ver como meu Fitzwilliam Darcy, porque não sou sua Elizabeth Bennet. É triste saber como seria, só que nunca seria perfeito se você não tivesse espaço para suas fantasias. E elas simplesmente não me incluem. Tem tudo para não ser, ainda assim eu estava me apaixonando. Mais uma vez não pela realidade, mas por todos os meus 'se'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário